Nome de um apelido infame da infância, Farelo do Cão deixou de ser algo ruim, e passou a ser uma forma engraçada que alguns conhecidos passaram a me chamar. Na falta de um nome adequado para o blog e na ansiedade para começar as postagens, fica Farelo do Cão mesmo. O objetivo é dar vazão a alguns contos e cronicas que gosto de escrever, retratando parte da vida e do cotidiano da cidade em que vivo. Muito obrigado pela visita, e boa leitura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário